22/07/2009

Imagens de "NOSSO LAR"...















6 comentários:

Anônimo disse...

espiritas a religião do amor eu que já tenho 13anos etendo mutio bem oq é issso é mais tento esplicar pra alguns que acha que essa religião é de coisas ruis mais nu ée é a religião do amo ...ao proximo é né faser oque se nem jesus agrdou todo quem sou eu pra querer agradar todos

Silvânia disse...

Olá meu amigo, fico muito feliz por você tão jovem e já ter essa consciência do bem, do Amor Fraterno que Jesus veio nos ensinar,quanto as pessoas que ão tem compreensão a filosofia espírita, não podemos julgá-las, pois cada pessoa tem o seu tempo de despertar...mas como eu disse estou muito feliz por saber que você sendo tão jovem já tem essa consciência e quantos jovens agora também não tem neste momento...crianças e jovens são o futuro do nosso planeta...
Um forte abraço!!!

Anônimo disse...

Querido irmão que Deus te abençoe por esse trabalho maravilhoso blog, tão vasto de informações e tão completo. Aprendi muito com ele hoje!

Silvânia disse...

Obrigada meu irmão...agradeço muito suas palavras de carinho, elas me dão mais energia para continuar a tornar este blog mais atrativo...que Jesus o ilumine muito...bjs no seu coração!!!

Anônimo disse...

Oi, estou encantada com esse blog... Lendo tudo, pois descobri ele hoje, muito bacana mesmo! Mas não consegui saber como colocar o nome para preces e vibrações, pode me ajudar? Desde já agradeço.

Silvânia disse...

Boa noite!
Obrigada pelas palavras carinhosas que dão uma injeção de ânimo para nosso trabalho.
O nome para pedido de preces e vibrações, basta enviar um e-mail para:
atendimentofraterno1@hotmail.com
Por lá poderemos auxiliar no que for possível...
Que Jesus ilumine com muito carinho e amor a sua caminhada terrena.
Abraços fraternos,
Silvânia.

Postar um comentário