23/05/2010

Livro: Memórias de um suicida

Pessoal...eu li esse livro e gostei muito, o conteúdo tem muito ensinamento edificante.
Eu acho que todos deveriam lê-lo para aprendizado, estudo acerca da vida espiritual após o suicídio, essa chaga da humanidade...
A FEB, disponibiliza um capítulo para você baixar no seu pc e ler, mas tem outros sites que disponibilizam essa obra gratuita em pdf.


Fonte imensa de informações sobre a vida de um suicida além da morte, sobre a influência dos espíritos em nossas vidas e o progresso contínuo na erraticidade.



"O suicídio ainda é um flagelo que assola a humanidade. E quase sempre em razão da ignorância, da insensatez ou do radicalismo derivado de falsos ensinamentos. E, seus praticantes, quando imaginam estar no rumo da solução de seus problemas, se vêem logo em seguida enredados em outros ainda mais terríveis. Pois a Vida, mesmo, continua..."
Memórias de um suicida é um romance psicografado pela médium espírita brasileira Yvonne do Amaral Pereira, cuja autoria é atribuída ao espírito do romancista português Camilo Castelo Branco.



O livro foi originalmente publicado pela Federação Espírita Brasileira em 1954, doze anos após sua conclusão, alegadamente pela obra não se enquadrar no perfil então habitual de romances espíritas.




Obra disponível para compra na editora da FEB






Baixe um capítulo do livro:

http://onlineshop.com.br/febnet/down/memorias_suicida.pdf

0 comentários:

Postar um comentário