Voluntários do Amor vindos de Alcione


O sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades.



Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação – localizada a aproximadamente 28 graus de Touro , e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione, movimento terrestre também conhecido como Precessão dos Equinócios.
A divisão desta órbita por doze resulta em 2.160, tempo de duração de cada era “astrológica” (Era de Peixes, de Aquário, etc).
Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de Cinturão de Fótons.


Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do cinturão de fótons marca o início de uma expansão de consciência além da terceira dimensão. A ida do homem à Lua nos anos 60 simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o cinturão.
A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos no anel de fótons, ficando mais próximo de Alcione. A última vez que a Terra passou por ele foi durante a “Era de Leão”, há cerca de doze mil anos.
Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos dentro deste disco de radiação.


Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos fótons, precisando se readaptar a novos parâmetros. A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão. Talvez por isso os hinduístas chamem de “Era da Luz” os tempos que estão por vir.
Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no cinturão de fótons e em 1998 a sua metade já estará dentro dele. A Terra começou a penetrá-lo em 1987 e está gradativamente avançando, até 2.012, quando vai estar totalmente imersa em sua luz.


De acordo com as cosmologias maia e asteca, 2.012 é o final de um ciclo de 104 mil anos, composto de quatro grandes ciclos maias e de quatro grandes eras astecas.
Essas revelações falam sobre as transformações que estão ocorrendo em nosso planeta e nas preparações tanto física quanto psíquicas que precisamos nos submeter para realizarmos uma mudança dimensional. Um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma.


Desde a década de oitenta, quando a Terra começou a entrar no Cinturão de Fótons, estamos nos sintonizando com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione, estrela de quinta dimensão. Zona arquetípica de sentimentos e sonhos, onde é possível o contato com planos mais elevados, a quarta dimensão é emocional e não física. As idéias nela geradas influenciam e detonam os acontecimentos na terceira dimensão, plano da materialização.


Para realizar esta expansão de consciência é preciso fazer uma limpeza, tanto no corpo físico como no emocional, e transmutar os elementais da segunda dimensão a nós agregados, chamados de miasmas. Responsáveis pelas doenças em nosso organismo, os miasmas são compostos de massas etéricas que carregam memórias genéticas ou de vidas passadas, memórias de doenças que ficaram encruadas e impregnadas devido a antibióticos, poluição, química ou radioatividade.
Segundo as canalizações, esses miasmas estão sendo intensamente ativados pelo Cinturão de Fótons. 


Os pensamentos negativos e os estados de turbulência, como o da raiva, também geram miasmas, que provocam bloqueios energéticos em nosso organismo.
Trabalhar o corpo emocional através de diversos métodos terapêuticos – psicológicos, astrológicos ou corporais – ajuda a liberar as energias bloqueadas. A massagem, acupuntura, homeopatia, florais, meditação, yoga, o tai-chi, algumas danças, etc, são também técnicas de grande efetividade, pois mexem com o corpo sutil e abrem os canais de comunicação com outros planos universais.
Ter uma alimentação natural isenta de elementos químicos, viver junto à natureza, longe da poluição e da radiatividade, liberar as emoções bloqueadas e reprimidas, contribuem para a transição.


Ter boas intenções é essencial, assim como estar em estado de alerta para perceber as sincronicidades e captar os sinais vindos de outras esferas.
Mas afinal e nós nisso tudo? Nós somos os mais beneficiados com tudo isso.
Todos nós, os seres encarnados na Terra estamos passando por um processo de iniciação coletiva e escolhemos estar aqui nessa difícil época de transição de nosso planeta, que atingirá todo o Universo.


Os fótons funcionam como purificadores da raça humana e através de suas partículas de luz, às quais estamos expostos nos raios solares, dentro em breve estaremos imersos nesta “Era de Luz”, depois de 11 mil anos dentro da Noite Galáctica ou Idade das Trevas, como os hindus se referiam a Kali Yuga.


Como um sistema de reciclagem do Universo, o Cinturão de Fótons inicia a Era da Luz.
Existem diversas formas da humanidade intensificar sua evolução, desenvolvendo um trabalho de limpeza dos corpos emocionais, com o uso de terapias alternativas, como florais, Yoga, musicoterapia, cromoterapia, entre muitos outros. São terapias e práticas que trabalham com a cura dos corpos sutis, evitando que muitas doenças sejam desenvolvidas antes mesmo de alcançar o corpo físico, além de curar outras já instaladas.
Cada partícula vai se alojando em todos os cantinhos de nosso planeta trazendo a consciência (Luz), a Verdade, a Integridade e o Amor Mútuo.
Cada um de nós tem um trabalho individual para desenvolver aliado ao trabalho de conscientização da humanidade.


Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da terceira dimensão, pois a quarta dimensão estará instalada.
E todos nós redescobriremos a nossa multidimensionalidade e ativaremos nossas capacidades adormecidas dentro da Noite Galáctica. A inteligência da Terra será catalizada para toda a Via Láctea.


Todos estes acontecimentos foram registrados no Grande Calendário Maia, que tem 26 mil anos de duração e termina no solstício de inverno, no dia 21 de dezembro de 2012 dC, que marca a entrada definitiva da Terra dentro do Cinturão de Fótons por 2000 anos ininterruptos.


Consciência é Luz. Luz é Informação.
Informação é Amor. Amor é Criatividade.

44 comentários:

lilica, luz disse...

engraçado, entrei aqui porque sonhei com isso tudo que você relata aqui, tive muita paz viajei mesmo, saí do meu corpo e fui lá pertinho, mas não sabia o nome dessa constelação, só via que para mim tinha um formato, de quatro ou cadeira, e essa estrela alcione, era de onde vinha a mensagem de pessoas que vivem lá, estranho? também achei...

Unknown disse...

ja faz algum tempo q venho tendo mensagens trazidas por quem nao sei antes de saber do calendario maia tive um sonho aonde me levaram p decifrar uma escritura em pedra na cidade dos maias dentro de um subterraneo ao chegar em frente da parede ela se iluminou e acordei desde dezembro vejo no ceu uma estrela q brilha o dia inteiro ao lado do sol ea mostrei p varias pessoas ela é linda

Silvânia disse...

Olá Lilica...
Muito legal sua experiência, certamente é para você e também para nós que agora lemos, tirarmos proveito para nosso crescimento, pensando no que poderia acrescentar de bom para meu adiantamento, mas aproveite a oportunidade da experiência que viveu...quando tiver mais, volte aqui para relatar para nós...
Abraços fraternais,
Silvânia.

Silvânia disse...

Oi Cristian, sua experiência também é maravilhosa, provavelmente você teve um desdobramento com uma finalidade útil de auxiliar,no momento certo você perceberá a razão desta experiência, isto acontece com muita freqüência em pessoas dotadas de mediunidade ostensiva.
Mas tenta perceber e sentir o que esta experiência acrescentou de bom para seu espírito.
Muita paz na sua caminhada!
Abraços fraternais,
Silvânia.

Anônimo disse...

nos anos 70 recebi uma mensagem fantástica psicografada (inconscientemente) por um grande amigo meu, cujo espírito assinou dizendo-se de Alcione,para nós na época totalmente desconhecida essa constelação. Essa mensagem homenageava meu aniversário. Muito significativa e belíssima....
Zelu

Silvânia disse...

Olá meu amigo,
Isso é maravilhoso, tenta sentir o que essa mensagem mesmo na década de 70 possa te trazer na atual existência, isso é muito bom, porque nos dá força, impulso para não desistirmos do nosso trbalho assumido na espiritualidade, aproveitando cada momento para nosso crescimento e evolução...
Que Jesus ilumine muito seus passos na sua caminhada...
Abraços fraternais,
SIlvânia.

Anônimo disse...

Todos estamos a dispertar para uma nova era, graças a Deus! É maravilhoso saber que a humanidade está se iluminando com novas ideias e se espiritualizando. Sim, existem muitos espiritos de outros mundos para nos ajudar a caminhar para o lado da luz definitivamente!

Anônimo disse...

Gente eu não engulo essa idéia de o Sol girar em torno da Alcione. Me desculpem. Eu amo astronomia e amo o Espiritismo mas essa eu não engulo. As Plêiades é um aglomerado estelar aberto formado por centenas de estrelas azuis quentes e jovens, chamado de M45 na constelação de Touro. O Sol é muito mais velho que as Plêiades, elas possuem 100 milhões de anos enquanto o Sol 5 bilhões de anos.Provavelmente na época dos dinossauros elas nem existiam. Elas estão muito longe. como que o Sol está ligado a Alcione sendo que está em média uns 440 anos luz dela e é muito mais velho!!? Se assim fosse por que não etaria ligado então à estrelas gigantes bem mais proximas como Pólux, Aldebarã,Arcturus ou então às Híades outro aglomerado bem mais proximo, 150 anos-luz? Outra, se o Sol girasse em torno de Alcione, as Plêiades deveriam se deslocar em relação as contelações zodiacais,assim como faz o ponto vernal na eclíptica, o que não ocorre. Se cada era tem 2160 anos, como estão dizendo aqui+ uns 440 do tempo em que a luz delas gastam para chegar até aqui, elas deveriam se deslocar uma cosntelação zodiacal para oeste a cada 2600 anos. Desde a antiguidade elas estão praticamente no mesmo lugar em realação ao Touro. O pesquisador alemão Michael Rappenglueck identificou entre as pinturas da Gruta de Lascaux na França(15.000 a.C.) uma figuração das Plêiades, logo acima da omoplata de um touro desenhado próximo à entrada da caverna; outros pontos escuros no corpo do animal representariam as demais estrelas vizinhas as Sete–Irmãs.Isso não tem lógica, não há nenhuma prova astronômica que confirme isso. è mais fácil acreditar que existe vida em Marte e em Júpiter doque nisso de o Sol girar em torno de Alcione, já que Jesus mesmo disse que há muitas moradas na casa de meu pai e que os espíritos afirmam que cada mundo tem sua vida do seu geito. Imagine o tempo que o sol levaria para completar uma volta em torno de Alcione nesa órbita gigantesca de 440 anos-luz!!!!??? .

Anônimo disse...

Sou o mesmo anônimo acima!!Me desculpem com todo carinho que o espiritismo mostra. De onde tiraram essas idéia??? Me desculpem mas se for verdade descubrirei um dia que desencarnar mas enquanto encarnado não engulo essa!!!Olhe achu que não se deve acreditar em tudo que os espiritos falam não! tem muitos mentirosos que falam as coisas para causar confusão!!

Anônimo disse...

Eu de novo acima, se for verdade bom ,se não for, também ,fazer o que ??!!! o Universo é cheio de segredos mesmo nunca sabemos de tudo!! Abraçosss!!

Silvânia disse...

Caro irmão, esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos. Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação — localizada a aproximadamente 28 graus de Touro, levando 26.000 anos para completar uma órbita ao redor de Alcione. A divisão desta órbita por 12 resulta em 2.160, tempo de duração de cada era. Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de cinturão de fótons.
Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra. Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do cinturão de fótons marca o início de uma expansão de consciência além da Terceira Dimensão. A ida do homem à Lua, nos anos sessenta, simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o cinturão.

A cada dez mil anos, o Sistema Solar penetra no anel de fótons por dois mil anos, ficando mais próximo de Alcione. A última vez que a Terra passou por ele foi durante a “Era de Leão”, há cerca de 12.000 anos.

Anônimo disse...

Sou eu o Anonimo de Cima me chamem assim, oi pessoal, com muito amor eu respeito o que vocêis acreditam mas astronomicamente não há lógica nisso, eu acredito sim que a Terra vai passar por mudanças mas isso aí não tem lógica, acredito em encarnação, em espiritos, mas essa aí de o Sol girar em torno de Alcione. Se for verdade um dia saberemos mas agora isso é meio estranho os astrônomos até desistiram de questionar sobre isso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ronalth Abreu disse...

Adorei a postagem e o blog. Agora que conheci vou visitar com frequência.

Paz para todos!

Silvânia disse...

Boa Noite Ronalth...
Ficamos muito feliz que tenha gostado do blog e agradecemos sua visita!
Que Jesus esteja sempre contigo, te abençoando e envolvendo em muita luz!
Abraços Fraternos,
Silvânia.

Marco disse...

Perdão, mas preciso dar minha opinião sobre este assunto:

Boa tarde a todos, Anõnimo e amigos gostaria que lessem isso:

http://orebate-jorgehessen.blogspot.com/2011/06/transicao-planetaria-o-equivoco-de.html
(trata-se de um palestrante espírita)

Cheguei no texto acima e tbm aqui procurando informações sobre Alcyone, assunto que tomei conhecimento só agora, através de um amigo que me indicou uma palestra pelo you tube (Seminário sobre transição planetária).Fiquei extremamente feliz, e claro apreeensivo, ao saber que tais fatos estão para acontecer. Contudo a felicidade se transformou em confusão ao saber que na verdade não há nada de científico que explique tudo isso. Não há informações atuais sobre as afirmações acerca do assunto (pelo menos na pesquisa que realizei). Os únicos nomes citados sempre são aqueles quatro cientistas que, como vemos no site que indiquei,estão no mínimo desatualizadas e suas informações não são corroboradas por qualquer cientista da atualidade.

Paul Otto Hesse é um engenheiro e escritor esotérico...e escreveu sobre isso em 1949.

Admiro e gosto muito do Kardecismo e fico muito preocupado ao ver que tudo isso que se tem afirmado em palestras e livros busque amparo em teorias desprovidas de confirmação cientifica, contestadas e aparentemente absurdas como bem afirma o Anônimo.

Isto pode aumentar o descrédito de muitas pessoas sobre a doutrina.

Não precisa ser um cientista, nem muito inteligente, para ver que tais teorias parecem carecer de fundamento e confirmação.

Procurei no site da Federação Espírita de São Paulo, buscando um esclarecimento, e não encontrei qual é o posicionamento deles sobre este assunto.

Puxa, se é algo tão urgente (esta teoria é a mesma que ampara as previsões sobre o fim do mundo, ou quase, em 2012), que está para acontecer a qualquer momento e que afetará a vida de todo o planeta deveria estar logo na página principal do site, avisando e orientando detalhadamente a todos.


Também penso que o mais importante é buscar a evolução o mais breve possível, mas não apenas para se salvar antes que tudo desmorone ou algo assim.

Também dou crédito às instruções do mundo espiritual que os palestantes e escritores tem recebido acerca das ocorrências que se aproximam, a menos que se prove o contrário.

Contudo, considero prejudicial esta vinculação com informaçãoes inconsistentes e que possam ser contestadas com apenas três cliques na internet.

Se eu não estiver completamente errado, espero que aqueles que acreditam e conduzem o kardecismo façam alguma coisa.

Obrigado

Marco

luiz carlos maldonado disse...

Boa tarde Silvania
As postagens do nosso amigo anônimo são muito importantes, porque como tantas pessoas que começo em mais uma postagem já estaria acreditando no que desacreditou, como vinha sendo sua linha de raciocínio. O Espiritismo codificado pelo professor Rivail, é filosofia e ciência, e para ser entendido é preciso muito estudo, discussão e estudo, com pessoas não dogmatizadas como tenho visto por aí. Por isso sou discípulo do pensamento de Jorge Andrea e de Sergio Felipe de Oliveira, tanto quanto de Sagan e Ubaldi. Após 1857, houve criticas, perseguições até que em 150 anos nada se prova contrario aos postulados Espíritas. E foi assim com Galileu. E quase foi com Einstein. Aconselho a ouvirem o vídeo apocalipse mitos e verdades do Dr. Haroldo Dutra dias, juiz de direito de BH/ está no youtube. Quanto a crer em algo e uma questão de tempo, conhecimento e estudo, sem religião o que colocaria qualquer argumento indispensável.
Gostei muito do blog e se pudesse assinaria
Sim minha religião e a do Cristo
fraternalmente
Luiz Carlos maldonado de carvalho
Lcmvip!@yahoo.com.br

um cara legal... disse...

eu acredjeeto q algo realmente está aconteceno com o praneta terram... são mtas conexoens... 2012, calendário maia, era de aquarius, nibiru, apocalipse, 3° guerra mundial, aquecimento global y inversão magnética, são tantas coincidências, profecias e fatos q levam definitivamente à essa maravilhoja ega de tgansfogmassoensh... acho q essa é a palavga: T G A N S F O G M A S S O E N S S S ! ! !

Silvânia disse...

Caro irmão (anônimo)
Estive meditando muito sobre esse assunto e cheguei a conclusão de que temos mesmo que ter muito cuidado com o que dizemos, com o que publicamos,passo a acreditar que o fim está próximo para intolerância e incompreensão. Um novo ciclo se abrirá e a tão sonhada PAZ, começa a florescer em corações que antes só havia ódio e que devemos lutar para manter nossa CASA limpa e cheia de LUZ...Muito obrigada pelo seu carinho...que Jesus sempre o abençoe com muito carinho...
Abraços fraternos,
Silvânia.

Silvânia disse...

Caro Marco,
Você tem muita razão no que diz, assim como nosso irmão anônimo, esperamos sim que tenha uma confirmação científica de tudo isso, mas como foi dito acima, não é que o mundo irá acabar em 2012, mas sim um tipo de mudança energética, e diante de tudo isso, devemos olhar com mais carinho dentro de nós mesmos, e vermos o que podemos melhorar em nós...
Muita Paz...
Que Jesus sempre esteja com você!!!
Abraços fraternos,
Silvânia.

Silvânia disse...

Boa Noite Luis Carlos Maldonado,
Que a paz do Cristo esteja com você!!!
Agradeço muito suas palavras, elas tem muito fundamento e muita veracidade no que diz, fico muito feliz que tenha gostado do blog, quem sabe numa outra oportunidade você não o assina...o Cristo é a religião de todos nós...e que Ele possa sempre o envolver em muita Luz e muita Paz!
Abraços Fraternos,
Silvânia.

Silvânia disse...

Boa noite "Um Cara Legal"
Muito obrigada pelo carinho, que Jesus sempre esteja o envolvendo em muita Luz e muita Paz...
Abraços Fraternos,
Silvânia.

João Gabriel, 16 disse...

Olá a todos. Há um tempo atrás, eu tive um sonho em que, uma amiga da minha avó(que na época já tinha passado para o plano astral) veio em meu sonho, para conversar comigo. Não me lembro de muita coisa que ela havia me falado, porém, uma única frase, ecoou na hora do sonho de uma forma muito forte, que porventura continua a ecoar em meu consciente sempre. "Você vai ler este livro". Foi isso o que ela me disse após encostar em mim, e ao longo que essa frase ecoava, a minha visão ficou totalmente branca, senti-me arrepiado pelo corpo inteiro. Como eu era criança na época(tinha uns 11 anos) fiquei assustado. Mas, segui o seu conselho, instintivamente eu peguei um livro espírita que a minha mãe estava lendo e comecei a ler... Hoje, tenho certeza, que se não fosse por ela, eu não saberia a beleza que é saber a origem da nossa essência, que é espiritual e imortal... Um grande abraço a todos, e que tenham uma jornada de muita luz sempre, guiados pelo ser todo poderoso!

Gerusa disse...

Entrei nesta pagina procurando sobre o Planeta Alcione e sobre o Cinturião de Fotons e acabei me encantando por tudo que li. Mudanças vão acontecer mas independentemente disso, estamos vivendo provisoriamente neste Planeta justamente para que em nós, haja mudanças também. A discussão sobre essas novas mudanças é muito importante para que possamos entender o que esta ocorrendo, mas ha muitos milhões de anos, nós, os encarnados, estamos sendo convidados a seguir os ensinamentos do nosso Mestre Jesus e é o que menos temos feito. Que as nossas mudanças vibratórias se tornem cada vez mais positivas, para que possamos nos entender com todas essas novidades que estão gerando em torno de nós e prosseguirmos o nosso caminho por aqui com respeito ao nosso lindo Planeta, com amor ao nosso próximo e com sabedoria para nos tornarmos espíritos melhores e recebermos todas essas energias maravilhosas que estão por vir. Muita paz!

Antulio disse...

Além desse assunto, existem outros que merecem a nossa reflexão, análise e pesquisa: vida em Marte, Verticalização do eixo da Terra, astro intruso, exilados de Capela. Pelas informações que dispomos atribuídos a Espíritos como: Maria João de Deus, Humberto de Campos, Ramatís, Emmanuel, carecem de noções básicas de astronomia e é preciso enfrentar a questão, com o bom senso kardequiano. Achei os comentários muitos bons, principalmente do nosso irmão ou irmã Anônimo.

Ricardo Pereira Amâncio disse...

Bom dia a todos. Todas as informações aqui deixadas sao importantes, mesmo aquelas que nao possuem base solida, pois nos fazem pensar e discernir sobre o certo e o incorreto. Também acredito que nosso planeta esta passando por grandes mudanças, tanto materiais, quanto espirituais. Todos nos, seres humanos, independente de crença ou religião, devemos buscar o avanço e o aperfeiçoamento necessários para que possamos ficar preparados para o que vira...na minha opinião, muitas pessoas deveriam eliminar o seguinte pensamento: primeiro eu, depois eu, depois eu, depois eu e depois você. Isso e uma tremenda egoisse, pois todos nos dependemos dos outros, queiramos ou nao. Finalizando, deixo aqui uma mensagem: porque nao acreditar nisso tudo? Usamos a eletricidade, sem ao menos vê-la.......PAZ

Unknown disse...

Olá Silvânia!
Recomendo mesmo a leitura do artigo de Jorge Hessen indicada acima.
Questionamentos são importantes sim. Um eventual decrédito das fontes envolvidas na criação de seu artigo que venham até mesmo a invalidá-lo podem servir para aumentar a sua credibilidade como articulista e pensadora.
Veja bem, acredito pela fé e pelo raciocínio na 'transição planetária' mas artigos com pretensas verdades universais, sem indicações precisas de fonte, fazem-me entrar em estado de dúvida...
Parabéns pelo trabalho e pela dedicação à causa!
Abraços,

Elcio.

Anônimo disse...

Amigos,

Vejam a palestra do Grande Divaldo Franco com informacoes preciosas sobre o assunto de Alcione e as Pleiades. ACho que ele tem crédito de sobra para que suas mensagens sejam de procedencia confiável no mundo espiritual.....

Link da palestra no Youtube sobre Crianças Indigo na qual Divaldo fala sobre Alcione e as Pleiades:

http://www.youtube.com/watch?v=cJzPVjF_ZgU

Abraços Fraternos,
Alexandre

Anônimo disse...

Bom dia, Silvânia. Tomei conhecimento do seu Blog ao fazer algumas pesquisas pela Internet. Gostaria de trocar algumas ideias com você e com as pessoas que o acessam, mas estou fazendo este primeiro contato para saber se o Blog continua ativo, já que o último comentário é de 3 de março de 2012. Aguardo sua resposta. Um fraterno abraço,
Jorge

Silvânia disse...

Boa noite Jorge...
O blog está ativo sim tá, e também temos nossa página no facebook...
https://www.facebook.com/espiritismocomamor
Tenha uma linda semana!
abraços Fraternos,
Silvânia.

Silvânia disse...

Caro amigo Alexandre...
o vídeo é mesmo muito bom, e o Divaldo explica muito bem sobre Alcione, existe um livro que ele psicografou que se chama: Transição planetária...é um excelente livro, bom mesmo para estudar inclusive em grupo...
Linda semana para vc e sua família!
Abraços fraternos,
Silvânia.

Silvânia disse...

Boa noite Elcio...
Agradeço muito suas palavras sinceras e que muito nos encoraja...tudo que está publicado aqui não deixa de vir de uma fonte de pesquisa, realmente estamos passando sim por um período de transição planetária, e vejam que tem olhos para ver...
Obrigada caro amigo,
Linda semana para vc e sua família...
Abraços fraternos,
Silvânia.

Silvânia disse...

Boa noite Ricardo...
Muito inteligente sua linha de pensamento deixado no seu comentário acima...
Gostei muito..
Realmente devemos deixarmos de sermos egoístas, pq num mundo de regeneração a linguagem principal é o amor e a fraternidade, um pensando no outro, um preocupando com o outro, enfim, é o verdadeiro Amor colocado em prática...
Linda semana para vc!
Abraços Fraternos,
Silvânia.

Silvânia disse...

Boa noite Antulio...
Vc esta correto em suas afirmações..
Linda semana para vc!
Abraços fraternos,
Silvânia.

Silvânia disse...

Boa noite Gerusa..
Gostei muito da sua colocação no seu comentário logo acima..vc está certíssima...temos esquecido de vivenciar os exemplos do Cristo, ainda hoje, pouco mais de 2000 mil anos, ainda esquecemos seus ensinamentos tão edificantes que muito nos auxilia...
muita paz!
Linda semana para vc e sua família!
Abraços fraternos,
Silvânia.

Silvânia disse...

Boa noite João Gabriel...
Você passou por uma experiência belíssima, e te ajudou muito...
Fico feliz que isso tenha te ajudado a reencontrar-se consigo mesmo, com sua essência...
Que Jesus te envolva em muita Luz sempre!
Abraços Fraternos,
Silvânia.

Anônimo disse...

É muito bom ver que a Terra esta evoluindo.

Silvânia disse...

Caro Anônimo...
Tenha certeza disso...graças a Deus a Terra esta em Transição...

Anônimo disse...

Namaste


http://www.youtube.com/watch?v=WF-to4wBTYg&feature=youtube_gdata_player

Silvânia disse...

A todos que gostariam de um esclarecimento sobre assunto, assista o vídeo acima, vou recolocar aqui o endereço no youtube, Divaldo esclarece essas questões.

http://www.youtube.com/watch?v=WF-to4wBTYg&feature=youtube_gdata_player

paz e Luz no coração de vocês!!!
Silvânia.

renato rolim disse...

Silvânia eu sonhei que eu era o Mago Merlin na época do Rei Artur. O que quer dizer isso?

Silvânia disse...

Olá Renato Rolim, é muito difícil afirmar que pode ser real, mas existe a possibilidade sim, pois sabemos que existe várias firmas de sonhos, inclusive aqueles que tem uns relapsos de nossas vidas pretéritas que lembramos durante o sono, importante é o que vc possa tirar de bom dessa experiência.
Um forte abraço,
Silvânia.

Unknown disse...

Só uma observação: no topo dessa mensagem está intitulado de "exilados de Alcione", mas ao contrário dos "exilados de capela", eles da estrela Alcione, não estão sendo exilados e sim voluntário para ajudar o progresso da terra, portanto título confuso. Forte abraço e muita paz! :)

Silvânia disse...

Puxa...não tinha me atentado a isso amigo Taumaturgo, você está certo, são espíritos que estão vindo voluntariamente em nosso auxílio, vou providenciar a correção do título, muito grata pela observação!

Postar um comentário