20/10/2013

Partícula de Deus


Seguindo o pensamento do autor deste texto, complemento afirmando que Deus esta em tudo e em todos...é só imaginar: "Quem colocou as estrelas no universo?" Foi, o homem que foi colocar além de criá-la? É para refletir mesmo...e todos nós somos partículas de Deus, somos feitos a sua imagem e semelhança...bjos no coração de todos...

 
PARTÍCULA DE DEUS

Um cientista muito famoso anunciou na mídia que havia encontrado a chamada “Partícula de Deus”, que era o ponto inicial de toda a criação divina, a origem primordial e a essência de toda a vida universal.

Muitas pessoas ficaram curiosas para saber como era a partícula de Deus. Se é a essência da vida, deveria ser algo muito especial e revelar todos os segredos do cosmos.

O cientista montou então uma cabine na rua para mostrar a todos a foto da partícula de Deus. Uma grande multidão se aglomerou na porta esperando ver a tal partícula. Muitos religiosos, cientistas, artistas e todo tipo de gente estava interessada em conhece-la.

Uma a uma, as pessoas foram entrando e vendo a foto da partícula de Deus, mas todos que entraram e saíram após verem a foto ficaram espantados com a revelação. O que estaria ali, naquela cabine, de tão espantoso?

Seu José, muito religioso, estava ansioso para ver a partícula de Deus. Esperou 1 hora na fila, e entrou na cabine. Assim que cruzou a porta, viu um espelho com sua própria imagem refletida, e uma placa em cima do espelho com a frase:

“Você é a partícula de Deus, o alfa e ômega da criação. Você é deus vivendo uma experiência humana, e uma centelha divina arde eternamente em seu interior. Deus, em sua perfeição, fez a melhor coisa que poderia existir: você.”

Autor: Hugo Lapa

0 comentários:

Postar um comentário