Pedidos de Preces e Vibrações




Pedido de Preces e Vibração

Bem vindo à página de preces e irradiações, ao escrever o nome da pessoa que deseja agraciar com uma irradiação, faça uma pequena oração no seu íntimo, mentalizando esta pessoa com carinho e ternura.

Este canal de auxilio é mantido com o objetivo de proporcionar atendimento a quem necessita, destinadas ao atendimento de pessoas que se encontram enfermo em seus lares ou em ambiente hospitalar, tanto do corpo como da alma.


Entes queridos desencarnados também podem receber esta assistência através do lenitivo da prece durante essas sessões.

Temos uma equipe que realiza as vibrações, preces, e também Reiki a distância.
Peço apenas que informe os dados de quem deseja auxiliar, que são os seguintes:
  • Nome;
  • Condição: encarnado ou desencarnado;
No caso de encarnado, local onde se encontra (lar, hospital, cidade - sem a necessidade de mandar seu endereço detalhado).
Envie os dados para o e-mail:
Também podem postar pedidos por aqui.


"A PRECE É A COMUNHÃO DA ALMA COM O CRIADOR DA VIDA,
O LENITIVO DAS GRANDES DORES,
O REFRIGÉRIO DOS CORAÇÕES ATRIBULADOS"


Aqueles irmãos que quiserem auxiliar nesta corrente de trabalho, bem como também se beneficiar na sintonia do amor, onde muitos se unem em coração e pensamento no ideal da luz e da paz, faça uma prece, pois certamente estarão auxiliando a plantar o Amor.
"A forma não é nada, o pensamento é tudo." 
"Orai cada um, segundo as vossas convicções e o modo que mais vos toca; um bom pensamento vale mais do que numerosas palavras estranhas ao coração".

Livro: O Evangelho Segundo o Espiritismo .
Allan Kardec . Capítulo XXVIII


"Ligue-se a Deus pela prece..."

Lembre-se:

- Através deste pedido faremos as vibrações necessárias e o auxilio se dará a distância segundo o merecimento e possibilidade.


- O verdadeiro valor da prece só é obtido quando feita por quem necessita e principalmente sendo de agradecimento mesmo que ainda não tenha obtido.

- A prece não se vende e não se compra.

- A prece deve ser feita de coração e com profundo sentimento, sempre que possível, prefira as suas próprias palavras ao invés das preces já feitas.