28/08/2016

Que tem sentido hoje...



Bom dia meus queridos!
Hoje despertei lendo essas palavras do nosso querido Wanderley de Oliveira, que digo de passagem me tocou a alma, porque realmente é o que inúmeros médiuns está passando nesse momento da Transição Planetária, sabemos que existe sim uma guerra ocorrendo no mundo espiritual e todos dotados de mediunidade ostensiva ou não tem sentido isso dentro de si, por isso a prece, a comunhão com Deus se faz tão necessária.
Alguém de vocês também tem sentido isso, o que tem vivenciado nas casas espíritas, coloquem aqui suas experiências...
Tenham todos um dia lindo e uma semana recheada de amor e muitos pensamentos positivos.


Dizeres de Wanderley:
"A rigor, os médiuns estão todos debaixo de uma intensa pressão do momento do planeta e, desculpe a franqueza, as casas espíritas com suas estruturas frágeis no que tange a relacionamento e acolhimento, estão deixando muito a desejar. Há fatores estruturais da casa, do médium e do momento do planeta que estão sobrecarregando muito a mente dos médiuns.
Se alguém ou algum grupo quiser fazer algo em favor desse assunto tem que abrir uma discussão honesta e com propostas práticas para amparar e orientar os médiuns. Nesse três pontos se encontram a grande maioria das perturbações que estão derrubando muitos servidores do Cristo."

0 comentários:

Postar um comentário