Psicografias

Amigos, esta página será dedicada a psicografias recebidas de amigos para passar palavras de conforto e esclarecimento espiritual aos irmãos encarnados...agradeço a visita de vocês...que de alguma forma possa lhe ser útil estas mensagens de amor...

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a página.
Meu pai desencarnou quando eu tinha 8 anos de idade, gostaria de saber onde ele se encontra, se o seu espírito está em lugar de luz, até hoje não me conforme com sua partida!

Anônimo disse...

Oi estou passando por uma tristeza muito grande, há um ano atras meu marido desencarnou, vitima de assassinato, foi o pior momento da minha vida. Ele me deixou em uma tristeza muito grande, estou tentando continuar.... pois ficaram duas filhas, uma com 11 anos e outra com 3anos. Ele faz muita falta, pois cuidava de nós com muito carinho, em todos os sentidos, tinhamos uma relaçao de muita cumplicidade e amor. Acabei ficando doente devido a depressão, em outubro do ano passado fui diaguinosticada com um tumor no intestino, que graças a Deus estava no inicio, estou em tratamento, e está tudo bem, o que mais me deixa triste na verdade é a ausência que ficou sem meu amorzinho, era assim que nos tratavamos, como amorzinho.Tenho grande vontade de saber como ele está, se sofre, assim como eu, sei lá, só sei que tá muito dificil viver sem ele. Me ajudem a entender por favor?

Silvânia disse...

Olá Anônimo...Fico feliz que tenha gostado da página...quanto a seu pai, não posso te afirmar com certeza, mas provavelmente possa estar numa colônia espiritual...bjos

Silvânia disse...

Olá Anônimo 2...
Que Jesus te conforte nessa nova etapa da sua vida...que vc perceba que não esta sozinha e tenha certeza que é mto amada por Deus, por Jesus, pela espiritualidade que sempre nos ampara...e saiba que nada é eterno....que Jesus te envolva em mta luz e mta paz....bjos

Anônimo disse...

Cristina
tem dias que tenho sonhos,estranhos já passei por muita coisa na minha vida, fiquei 6 anos nas drogas(crack)hoje estou com a misericordia de deus 1 ano e meio limpa,mas tem dias que tenho sonhos estranhos e vejo que são sonhos que não entendo,sonhos estou em lugares que parece que estou passando la naquele momento muitas veses são sonhos bom e outros eu tenho medo, já li livros sobre espíritos vampirizadores sera que eles ainda me assediam,gostaria de saber?

Silvânia disse...

Olá Cristina, td bem?
Olha, o ideal é você não ficar pensando se está a mercê de desses espíritos, o correto é você fazer prece, sempre, todos os dias, na realidade todos nós devemos fazer, porque a prece nos liga a Deus e aos espíritos superiores. Que Jesus esteja sempre cm você !!!
Um forte abraço,
Silvânia.

Anônimo disse...

Perdi minha mãe a 8 anos, vitima de câncer, apos seu desencarne acabei sabendo de algumas coisas que me fizeram ficar chateada demais com minha mãe.
Isso me machuca muito, pois éramos muito amigas e ela fez muito por mim, apesar da nossa ligação o que soube, mexeu demais com meus sentimentos de forma muito forte.

Por favor me ajudem, pois percebo que depois disso tudo ficou mais complicado para mim.

Patrícia

Postar um comentário