SINTONIA VIBRATÓRIA...
LEGENDA
HIPÓTESE A:
Espírito encarnado por ocasião de uma prece.
HIPÓTESE B:
Comunicação mediúnica entre um espírito encarnado (1) e outro desencarnado (2) em condições de orientá-lo.O primeiro eleva o seu padrão vibratório e o segundo sacrifica-se para descer até ele.
HIPÓTESE C:
Outra comunicação mediúnica, desta feita entre um encarnado (1) e um desencarnado a ser beneficiado (3).Como se observa, o médium, sob a orientação de um espírito protetor (2) reduz o seu padrão vibratório até sintonizar-se com o espírito comunicante.
HIPÓTESE D:
Comunicação mediúnica irrealizável.Um médium despreparado sob múltiplos aspectos, não consegue sintonizar-se com um desencarnado, mesmo este tendo reduzido o seu padrão vibratório.
HIPÓTESE E:
Um encarnado (1), em um momento de invigilância, estabelece sintonia com espíritos encarnados (3) ou não (2), que apresentam más condições vibratórias. É o caso típico da maledicência. O espírito (1) quando voltar ao seu estado vibratório, possuirá fluidos correspondentes aos planos mais grosseiros (choque de retorno).
HIPÓTESE F:
Um encarnado (1), embora sujeito a um ambiente onde outros espíritos apresentam-se em condições vibratórias inferiores, mantém-se através da vigilância, em um estado satisfatório.
0 comentários:
Postar um comentário